quinta-feira, 18 de março de 2010

17 de Março

2º ensaio na sala de Campo

Marcamos a peça até à cena 8.

O Tiago e o Rui vieram ao ensaio e quando se sentaram, decidimos fazer-lhes uma surpresa; entre dentes combinamos virarmo-nos todos ao mesmo tempo para eles e cantar, a uma só voz

"música, eu nasci pr'a música...."

A cara deles foi incontável; ficaram meio abananados a pensar se seria a sério e nós desatamos, depois, às gargalhadas. Evidentemente que estávamos a brincar mas ainda assim correu muito bem.
Pelos vistos o pessoal saíu do ensaio com muita pica e fomos, no meu carro (eu, Gi, Joana Manarte e Joana Melo), a entoar "cânticos religiosos" pouco usuais até casa e a rir a bom rir.

1 comentário:

  1. boa boa,
    pessoalmente gostei da vossa piada..
    é verdade que eu e o Rui ficámos com uma cara de .. será que isto começa mesmo assim????
    também é verdade que fiquei incólume , mas pensei cá para mim, se é assim que começa, então bora lá. Vai acabar por ficar bem, por mais parolo que possa parecer ao primeiro impacto. No interromper dos milionésimos de segundo em que pensei isto, desataram a rir-se das nossas caras.
    gostei, aliás, gosto de tudo o que seja vosso, porque o sinto também meu.
    os vídeos vão mais uma vez tentar estar à vossa altura meninas.

    beijo

    ResponderEliminar